sexta-feira, 8 de março de 2013

100% GALOOOOOOOOO




Depois de ver o garoto Bernard quase que capenga, entrando em campo e dando o máximo dentro de suas limitações após uma inflamação que o debilitou gravemente, e ver também o nosso estimado capitão com 26 pontos na cabeça lutando a cada dividida e subindo ao campo adversário para empurrar mais uma vez está maquina que vem trazendo cada vez mais adeptos ao seu futebol brilhante, o que tenho a dizer é:
“GRAÇAS A DEUS EU SOU GALOOO, E ELE ESTA NO CORAÇÂO, MESMO GANHANDO, MESMO PERDENDO, SOU ALVINEGRO DE CORAÇÃO”.


Sobre o tal de R10, só digo uma coisa: Só lamento seleção.

Não só como o único 100% brasileiro, mas também como o único invicto entre os conterrâneos, é que podemos falar hoje com toda convicção: Passaporte carimbado para as 8ª de finais.
Se a melhor defesa é o ataque, que continuemos tomando gols em todas as partidas, pois este time já demonstrou claramente que o gol é seu maior objetivo, e por esta razão que temos hoje o melhor ataque, segundo melhor saldo de gols, é maior media de chutes a gols entre todos os 32 clubes da Libertadores 2013.
20 mil atleticanos marcaram presença no horto, e viram que para parar este time, pelo menos no seu terreiro, alguém terá que buscar em suas forças, muito mais do que 11 jogadores atrás da linha da bola, e ficar sonhando com um contra-ataque ao outro.
E para quem gosta de um futebol bem jogado e um desfile de grandes jogadas, prazer, aqui é CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, encantando e fazendo historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YES, We C.A.M