Depois de ver o garoto Bernard quase que capenga, entrando
em campo e dando o máximo dentro de suas limitações após uma inflamação que o
debilitou gravemente, e ver também o nosso estimado capitão com 26 pontos na
cabeça lutando a cada dividida e subindo ao campo adversário para empurrar mais
uma vez está maquina que vem trazendo cada vez mais adeptos ao seu futebol
brilhante, o que tenho a dizer é:
“GRAÇAS A DEUS EU SOU GALOOO, E ELE ESTA NO CORAÇÂO, MESMO
GANHANDO, MESMO PERDENDO, SOU ALVINEGRO DE CORAÇÃO”.
Sobre o tal de R10, só digo uma coisa: Só lamento seleção.
Não só como o único 100% brasileiro, mas também como o único
invicto entre os conterrâneos, é que podemos falar hoje com toda convicção:
Passaporte carimbado para as 8ª de finais.
Se a melhor defesa é o ataque, que continuemos tomando gols
em todas as partidas, pois este time já demonstrou claramente que o gol é seu
maior objetivo, e por esta razão que temos hoje o melhor ataque, segundo melhor
saldo de gols, é maior media de chutes a gols entre todos os 32 clubes da
Libertadores 2013.
20 mil atleticanos marcaram presença no horto, e viram que
para parar este time, pelo menos no seu terreiro, alguém terá que buscar em
suas forças, muito mais do que 11 jogadores atrás da linha da bola, e ficar
sonhando com um contra-ataque ao outro.
E para quem gosta de um futebol bem jogado e um desfile de
grandes jogadas, prazer, aqui é CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, encantando e fazendo historia.
.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
YES, We C.A.M