segunda-feira, 4 de março de 2013



Quando pedimos que um jogador dê o sangue pelo nosso clube, é obvio que dizemos isto de forma metafórica, contudo Rever© e Luan levaram a frase a risca e acabaram lesionados com cortes na cabeça e, portanto, encaminhados ao hospital para pontos e observação pela gravidade do incidente, mas nada mais grave, porem se tornaram duvidas para a partida contra o The Strongest nesta quinta-feira pela Libertadores.
Não posso dizer que não fiquei chateado com a situação do Rever©, pois aqui mesmo havia exposto meu desejo em poupá-lo, sabendo da sua importância no torneio das Américas e pela qualidade e competência do Rafael Marques em sua substituição.  Mineiro é importante, e creio que a maioria também pensa assim, mas não a ponto de perder nosso capitão.
3 x 1 para o Galo, 33 pontos conquistados (3 do jogo, 4 do Luan e 26 do Rever©) e o misto não só dando conta do recado mas também sobrando.

Pitacos:

No sábado, após a partida de Fluminense x Vasco, as redes se encheram de rubro negros profetizando mais uma goleada sobre o Vasco na final pela taça Guanabara, mas só se esqueceram de combinar com o Botafogo e com o arbitro. Muita arrogância? Acho que não, só colocaram muita fé numa equipe mediana.

Clássico no paulista ficou em branco, e clássico sem gols é o mesmo que comprar um tropeiro a 12 reais no Mineirão numa “cumbuquinha” menor que a palma da mão, só com arroz um pouco de feijão com farinha de milho amarela (é isso aí pessoal, é assim que eles fazem o tropeiro), e umas pururucas para enfeitar o prato, resumindo, tanto o jogo como o prato ficou indigesto. Pois é, a copa do mundo foi capaz de destruir até as nossas culturas e tradições. O que nos resta é muito obrigado a Lula, Dilma, Aécio e Anastásia.  

Para quem sonhava em ver um super clássico entre Fortaleza e Ceará na final da copa do Nordeste, vai ter que curtir mesmo é ASA e Campinense, que por totais méritos conquistaram um lugar ao sol, e aos poucos vão mostrando que futebol não se resume a sul e sudeste, vide as medias de públicos que nos deixam a ver navios.

Forlan e Alex fazem jus ao que recebam e garantem  a vitoria para seus times, mesmo que em um deles o apito amigo tenha dado uma mãozinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

YES, We C.A.M