Quando pedimos que um jogador dê o sangue pelo nosso clube,
é obvio que dizemos isto de forma metafórica, contudo Rever© e Luan levaram a
frase a risca e acabaram lesionados com cortes na cabeça e, portanto, encaminhados
ao hospital para pontos e observação pela gravidade do incidente, mas nada mais
grave, porem se tornaram duvidas para a partida contra o The Strongest nesta quinta-feira
pela Libertadores.
Não posso dizer que não fiquei chateado com a situação do
Rever©, pois aqui mesmo havia exposto meu desejo em poupá-lo, sabendo da sua importância
no torneio das Américas e pela qualidade e competência do Rafael Marques em sua
substituição. Mineiro é importante, e
creio que a maioria também pensa assim, mas não a ponto de perder nosso
capitão.
3 x 1 para o Galo, 33 pontos conquistados (3 do jogo, 4 do
Luan e 26 do Rever©) e o misto não só dando conta do recado mas também
sobrando.
Pitacos:
No sábado, após a partida de Fluminense x Vasco, as redes se
encheram de rubro negros profetizando mais uma goleada sobre o Vasco na final
pela taça Guanabara, mas só se esqueceram de combinar com o Botafogo e com o
arbitro. Muita arrogância? Acho que não, só colocaram muita fé numa equipe
mediana.
Clássico no paulista ficou em branco, e clássico sem gols é o
mesmo que comprar um tropeiro a 12 reais no Mineirão numa “cumbuquinha” menor
que a palma da mão, só com arroz um pouco de feijão com farinha de milho
amarela (é isso aí pessoal, é assim que eles fazem o tropeiro), e umas
pururucas para enfeitar o prato, resumindo, tanto o jogo como o prato ficou
indigesto. Pois é, a copa do mundo foi capaz de destruir até as nossas culturas
e tradições. O que nos resta é muito obrigado a Lula, Dilma, Aécio e Anastásia.
Para quem sonhava em ver um super clássico entre Fortaleza e
Ceará na final da copa do Nordeste, vai ter que curtir mesmo é ASA e
Campinense, que por totais méritos conquistaram um lugar ao sol, e aos poucos
vão mostrando que futebol não se resume a sul e sudeste, vide as medias de públicos
que nos deixam a ver navios.
Forlan e Alex fazem jus ao que recebam e garantem a vitoria para seus times, mesmo que em um
deles o apito amigo tenha dado uma mãozinha.


Nenhum comentário:
Postar um comentário
YES, We C.A.M