sexta-feira, 1 de março de 2013

Domingo tem Galo!!!



                                      

Como esquecer a Libertadores e focar as atenções no estadual?
Para alguns se trata apenas do “Rural”, principalmente quando é o rival a conquistar o caneco, mas para mim, especificamente, trata-se da hegemonia, tradição e perpetuação da marca no seu território, portanto, valem-se tudo, e perde-se nada ou quase nada.
Domingo o Galo entra em campo contra o Guarani de Divinópolis na Arena Independência, buscando 3 pontos que o mantém próximo ou até mesmo na ponta da tabela, dependendo do resultado do rival. E por valer as vantagens de dois resultados iguais nas finais, é que faz com que o Galo entre em campo com alguns jogadores que atuam como titular no torneio das Américas.
Mas um bom time que se preze, não pode viver a mercê de apenas 11 atletas de alto nível, e por esta razão que o Atlético hoje, vivendo grande fase no cenário nacional e internacional, fortaleceu seu plantel com jogadores que tem potencial para atuar como titular em varias equipes brasileiras, como: Rafael Marques, Gilberto Silva, Carlos Cesar, Richarlyson, Rosinei, Alecssandro, Guilherme, Morais, Araujo, Neto Berola  e a grata surpresa Luan. E é com algumas dessas peças que o Galo deve entrar em campo, visando poupar jogadores como R10, Bernard, Pierre, Leandro Donizete e Leo Silva para voltar ao jogo de quinta-feira contra o The Strongest 100%.
 Com isso, a provável escalação nesta partida será de: Vitor, Junior Cesar, Gilberto Silva e Rever©, Marcos Rocha, Serginho e Richarlyson, Tardelli, Luan, Neto Berola e Jô.
A meu ver, alguns jogadores deveriam também ser poupados, como Rever, Rocha e Jô, mas como eles são fominhas e não largam o osso, vão para o campo.
Obs: vale ressaltar que este adversário foi o mesmo que tirou 2 pontos do cruzeiro, graças a uma grande atuação de seu goleiro, portanto, como aqui é Galo, passaremos sem muitos problemas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

YES, We C.A.M